Grupo Bittencourt
Grupo Bittencourt

Grupo BITTENCOURT descentraliza evento anual para ajudar a potencializar negócios locais

Com o tema “Tração e Ação”, o evento online e gratuito terá mais de 100 palestras de grandes nomes nacionais e internacionais

Em um cenário de  incertezas, ganhar tração é um grande desafio tanto para médias quanto para grandes empresas. É o momento de impulsionar a mudança e ganhar relevância no mercado, para se destacar e sobreviver ao período instável. Sabendo disso, em uma iniciativa inédita, o Grupo BITTENCOURT – consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias – está organizando o BConnected, o maior evento digital da América Latina voltado para redes de negócios.

O evento, que será realizado em parceria com a TD, a maior realizadora de eventos online do país, acontecerá de 19 a 23 de outubro e é oriundo do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Negócios e Franquias – evento direcionado para CEOs e donos de grandes empresas, que era realizado em São Paulo há 10 anos. Pela primeira vez o conteúdo será aberto ao público e de forma 100% online e gratuita. Conectado com as necessidades do momento, reunindo as principais lideranças empresariais com a mobilidade e democratização do acesso do ambiente digital.

Com o tema “Tração & Ação: Negócios ágeis, relevantes e escaláveis”, durante os cinco dias haverá mais de 100 palestras e convidados internacionais de países como Estados Unidos, além da América Latina, Portugal e Espanha, totalizando mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet. 

“É uma oportunidade única para empresários de diversas regiões do país que, sem nenhum custo, terão acesso a um conteúdo de altíssimo nível.  Será possível aprender com os maiores empresários do país e fazer networking – duas oportunidades que podem transformar o rumo de um negócio. Mais do que nunca, nosso compromisso é com o futuro dos negócios do país. Queremos fomentar o mercado e acreditamos em aproximar empresas e apoiar a profissionalização dos negócios e profissionais para construir um novo normal com muito mais propósito e resultados”, explica Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT.

Os conteúdos serão direcionados para estimular a capacidade de adaptação, teste de novos negócios e mercados além de suas fronteiras, escalabilidade, práticas voltadas à geração de processos de inovação e percepção do coletivo, entrega de um propósito claro, integração, busca de novas competências e habilidades que vão além do seu ambiente tradicional de negócios.

“O momento é de ganhar força e de impulsionar o crescimento aos negócios, agindo no que nos torna únicos, sendo sistematicamente inquieto, ágil e, assim, proporcionar o inesperado para o cliente, o mercado e para um mundo em evolução. Nesse sentido, queremos fomentar um empreendedorismo forte, resiliente e ágil nesta mudança”, destaca Cláudia Bittencourt, fundadora e diretora geral do Grupo BITTENCOURT.

O público alvo são executivos e profissionais da indústria, do varejo, do franchising e de redes de negócios interessados em assuntos como transformação digital, inovação, novas tecnologias, mudança de modelos de negócios e outras tendências do universo das empresas dos mais diversos segmentos. Outros tópicos explorados serão a formação de times e novas oportunidades para franqueadores e investidores. 

Com uma abordagem inovadora, ágil, escalável e relevante, o evento busca atrair o maior número de interessados em gerar negócios num cenário pandêmico e de crise. E para atingir o maior público possível, não haverá limite de inscrições e serão oferecidos benefícios para quem indicar convidados. A expectativa dos organizadores é atingir um público de mais de 50 mil pessoas. 

Entre os destaques do evento estão as palestras de grandes nomes do franchising nacional e internacional, como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil; Chuck Runion, CEO e cofundador da Self Esteem Brands, uma das maiores franqueadoras dos Estados Unidos, detentora das redes de fitness e estética Anytime Fitness, Waxing the City e Basecamp Fitness; Anna Chaia, membro do conselho de administração das redes Burger King e Vivara e empresária com atuações expressivas em empresas como Samsonite Mercosul, Natura e Unilever; George J. Chanos, chairman de mais de 100 lojas da rede de franquia de restaurantes Capriotti’s (EUA) e muitos outros.Os interessados em saber mais sobre o evento podem acessar o link: https://bconnected.com.br/