Empresa de vestuário masculino Brasil recém adquirida pelo Grupo Arezzo.Co.
O trabalho foi iniciado em 2017 e a proposta era criar um modelo que pudesse ser possível de expandir porém mantendo a essência e irreverência característicos da marca. Foi então realizada uma revisão completa do conceito de varejo para otimização das operações para que o modelo pudesse ser escalável via franquias.
Como parte do projeto foram realizadas pesquisas com consumidores da marca além de uma avaliação estratégica completa do mercado e concorrência , avaliação do mix de produtos, modelo de atendimento e todos os demais aspectos da operação para definição dos diferenciais competitivos e a melhor estratégia.
Ao mesmo tempo, fizemos a estruturação da franqueadora de forma a ter um pacote de benefícios e proposta de valor diferenciadas não só para o parceiro, mas também para a RESERVA.
O sistema de franquias acabou por ser escolhido como estratégia principal de expansão da marca, com novos parceiros franqueados e retomada do crescimento da rede.
Conheça mais sobre o projeto e saiba como podemos te ajudar na sua estratégia de expansão