2013-04-07
Cliente do Grupo BITTENCOURT, a Adcos está num momento muito especial de sua trajetória quando completa 20 anos com investimentos que buscam ampliar ainda mais sua rede de franquias com a abertura de novas lojas em locais que tragam visibilidade e contribuam de forma positiva para o posicionamento da marca.
Hoje são 91 lojas, entre quiosques, unidades próprias e franqueadas, em todo o país, além da comercialização dos produtos em farmácias especializadas em cuidados com a pele, clínicas de estética e spas.
O plano da empresa é ter 10 novos parceiros ao longo deste ano. Sua expectativa é crescer 35% e chegar a um faturamento próximo dos R$ 185 milhões. De acordo com Ricardo Maeski, diretor de planejamento e finanças da ADCOS, o Brasil ocupa atualmente a 3ª posição entre os maiores mercados do mundo em dermocosméticos, ficando atrás dos Estados Unidos e do Japão, mas a tendência é que nosso País alcance a vice-liderança ainda neste ano.
Saiba mais sobre a história de sucesso dessa marca em www.adcos.com.br