
Qual é o papel do consultor de campo em uma franquia?
Consultoria de campo e negócios como pilar do crescimento sustentável e da expansão estratégica de redes de franquias É comum subestimar a complexidade da
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

Consultoria de campo e negócios como pilar do crescimento sustentável e da expansão estratégica de redes de franquias É comum subestimar a complexidade da

A transformação digital impôs um novo paradigma para as indústrias. Ou elas se aproximam do consumidor final ou abrem espaço para concorrentes mais ágeis e

Durante anos, a integração de canais de venda foi tratada sob uma perspectiva puramente técnica. ERPs, APIs, CRMs e fluxos logísticos dominavam a pauta. Mas

Do estoque ao encantamento: a evolução da loja física como cérebro e coração da operação Experiência omnichannel não é mais tendência. É realidade. Mas

Encontros com lideranças trazem aprendizados valiosos sobre os desafios da transformação dos negócios A gente aprende todos os dias, mas existem momentos em que

Como construir reputação em tempos de desconfiança crônica No cenário atual, o maior desafio para empresas de varejo e franchising não é só vender. É

Se conhecimento é poder, entender os movimentos do mercado é fundamental para construir estratégias sólidas. O panorama global continua marcado por crises recorrentes, mudanças climáticas,

A Revolução do Video Commerce O varejo está passando por uma revolução silenciosa, mas extremamente poderosa. A ascensão do video commerce mudou como os consumidores

O cenário empresarial atual exige uma abordagem inovadora e estratégica para garantir o crescimento sustentável das empresas. Eu, particularmente, tenho sempre um olhar dedicado a entender

Em um cenário econômico dinâmico e repleto de desafios, a busca por expansão e rentabilidade se torna uma constante para empresários de todos os segmentos

Como alinhar propósito ao lucro para criar um impacto positivo no franchising e apoiar a escala do negócio?

Para muitas empresas que atuam no varejo, a NRF Big Show é o ponto de partida para as estratégias do ano – é quando tudo




