DIGITALIZAÇÃO DO VAREJO: Omni e o novo papel das lojas
DIGITALIZAÇÃO DO VAREJO: OMNI E O NOVO PAPEL DAS LOJAS Muito tem se falado sobre digitalização dos negócios, transformação digital e integração de canais. Mas
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
DIGITALIZAÇÃO DO VAREJO: OMNI E O NOVO PAPEL DAS LOJAS Muito tem se falado sobre digitalização dos negócios, transformação digital e integração de canais. Mas
Muito se fala sobre a jornada do consumidor, sobre as mudanças em seu comportamento e sobre o quanto esse ser mutante tem causado uma movimentação
O setor de franquias está em uma posição invejável para aproveitar os benefícios de um varejo mais digital, eficiente e assertivo. Por Jean Klaumann, vice-presidente
Essa tríade é o que resume uma empresa de sucesso e com crescimento consistente para os próximos anos. E eu vou te explicar o porquê.
Chega de falar de pandemia, de sobrevivência. É hora de buscar a força que vai levar as empresas a se manterem em movimento daqui para
Ultimamente temos sido procurados para dizer sobre o que o setor de franquias pode esperar no pós pandemia e, mais especificamente, como o fato da
Quem atua no franchising já deve ter percebido o quanto o setor costuma ser resiliente e sobrevive às mais diversas crises que acometem a economia
Nesse momento crítico na saúde pública e na economia, em primeiro lugar precisamos cuidar das pessoas e da vida. Mas muitos de nós precisamos pensar
As empresas têm condições de evoluir ou desenvolver seus negócios a partir dos bons exemplos e cases de sucessos existentes no mercado.
Teorias de administração e gestão preconizadas há anos pelos gurus de administração, estão sendo questionadas. A forma como eram aplicadas no passado estão perdendo sentido
Como o franchising pode impulsionar o capitalismo consciente no Brasil. Movimentos com o objetivo de rediscutir o papel e o espaço dos negócios e do
A importância de ter uma boa estratégia e investir nos canais corretos para ganhar tração e crescer de forma escalável. Start-ups, pequenos negócios, pequenas redes