A parceria com a líder mundial em aprimoramento de performance institucional permite ao Grupo comercializar os produtos da marca no Brasil
Com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento do setor de franquias, o Grupo BITTENCOURT, consultoria brasileira com atuação internacional, especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias, é o mais novo parceiro da FranklinCovey, uma empresa especializada na melhoria de performance com atuação em 160 países. Para selar essa novidade a empresa fará, no dia 10 de março, um webinar online e gratuito com o tema CHANGE: Gestão de Mudança, para dar o ponta pé na entrega de conteúdo relevante e oportuno para o mercado de franquias brasileiro. O webinar acontecerá às 9 horas e vai contar com abertura de Claudia Bittencourt, sócia fundadora e presidente do conselho consultivo do Grupo BITTENCOURT e Atílio Andrade Júnior, diretor de franchising na Franklin Covey Brasil e vai ser ministrado por Alexandre Barbosa, especialista em treinamentos profissionais de alta performance.
Com foco no desenvolvimento profissional e educacional, o Grupo será responsável pelos produtos da FranklinCovey para o mercado de franquias. “Nós sempre acreditamos na importância do cuidado com a educação para amadurecer o setor como um todo e essa parceria com a FranklinCovey consolida nosso posicionamento”, conta Claudia Bittencourt, sócia fundadora e presidente do conselho consultivo do Grupo BITTENCOURT.
A empresa, que tem como foco principal potencializar a performance e o desenvolvimento profissional em escala, também está otimista com a parceria estabelecida com a consultoria brasileira e animados para o webinar de lançamento. “Nós propomos uma combinação única de capacitação e consultoria que busca produzir resultados altamente significativos para impactar profundamente o modo como as pessoas no mundo todo vivem, trabalham e alcançam seus propósitos. Acreditamos que juntamente ao Grupo BITTENCOURT nós vamos conseguir alcançar ainda mais pessoas e estamos ansiosos para lançar oficialmente essa parceria durante um webinar tão relevante”, relata Paulo Kretly, CEO & Chairman da FranklinCovey Brasil.
A FranklinCovey tem mais de 30 anos de experiência no mercado, investiu mais de R$ 1 bi em pesquisa e desenvolvimento e atua focada em três áreas: Contribuição individual, Liderança e Resultados Estratégicos. A companhia se propõe a auxiliar na execução de iniciativas estratégicas para alcançar altos níveis de lealdade ao cliente, melhorar o desempenho de pessoas e de equipes de vendas, assegurar líderes prontos em todos os níveis, desenvolver habilidade de eficácia e outras atividades que exigem mudança em grande escala no comportamento humano.
A partir da parceria com o Grupo BITTENCOURT, os franqueadores brasileiros terão acesso a uma série de soluções como “Os 4 papéis dos líderes”, “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes”, “As 5 escolhas para uma produtividade extraordinária” já validados em mais de 100 países e desenvolvidos por nomes como Ram Charam, Jim Collins, Jack Welsh, Stephen Covey entre outros.
Os interessados em participar do webinar gratuito devem inscrever-se pelo site: