
OMNI FRANCHISING – O próximo passo para as redes de franquia
Uma estratégia omnichannel eficaz para o varejo faz com que a marca consiga prover o mercado e os consumidores com uma experiência de consumo totalmente
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Uma estratégia omnichannel eficaz para o varejo faz com que a marca consiga prover o mercado e os consumidores com uma experiência de consumo totalmente
Todos os anos o Grupo BITTENCOURT participa da Convenção Internacional da IFA – International Franchise Association, e especialmente em 2019 tive a oportunidade de representar
Você já parou para pensar sobre como será o franchising no futuro? Aqui no Grupo BITTENCOURT fizemos um exercício de pensar para onde o nosso
A evolução da mulher como empreendedora no Brasil vem revelando para a comunidade empresarial características muito benéficas de sua personalidade que impactam positivamente no resultado
Como empresas e pessoas podem contribuir para um consumo consciente e sustentável Sempre ouvimos que a sociedade vive de ciclos, isso se aplica à moda,
As empresas no Brasil vivem um grande dilema quanto à questão da transformação digital, mais ou menos como diz o ditado popular, “se correr o
Como o franchising pode impulsionar o capitalismo consciente no Brasil. Movimentos com o objetivo de rediscutir o papel e o espaço dos negócios e do
Como posso franquear meu negócio? Expandir a empresa através de franquia pode ser o sonho de muitos empreendedores. Entre as principais vantagens de transformar seu
A importância de ter uma boa estratégia e investir nos canais corretos para ganhar tração e crescer de forma escalável. Start-ups, pequenos negócios, pequenas redes
O que o franchising vem fazendo pelo Brasil merece um olhar mais apurado dos órgãos que regulamentam a indústria e o comércio, ligados ao Governo
A importância da orientação da franqueadora para que esse dia seja um “UM DIA DE REI!”, gerando segurança para o franqueado e uma boa imagem
As exigências impostas pela nova sociedade demandam mudanças na cultura organizacional das empresas e na forma de pensar e agir dos líderes, a grande questão