
Da atenção ao impacto: o desafio das marcas serem lembradas pelas razões certas
O verdadeiro desafio para as marcas no mundo atual não é apenas conquistar atenção, mas serem lembradas pelas razões certas. À medida que encerramos um
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

O verdadeiro desafio para as marcas no mundo atual não é apenas conquistar atenção, mas serem lembradas pelas razões certas. À medida que encerramos um

O fim de ano chegou e, com ele, o momento de celebrar tudo o que realizamos e nos preparar para o que está por vir.

Vivemos em um mundo em que a velocidade da informação redefine como nos conectamos, consumimos e nos relacionamos com as marcas. Essa aceleração cultural, impulsionada

Nesta semana tivemos o prazer de entregar para o mercado de franquias, mais especificamente para 121 franqueadoras, um relatório completo sobre a evolução da expansão

Em um mercado em que inação é sinônimo de ficar para trás, a ousadia se tornou o diferencial decisivo para empresas que buscam não apenas

Nos últimos anos, o avanço da Inteligência Artificial tem transformado diversos setores e o varejo brasileiro não é uma exceção. Cada vez mais, diante da

A longevidade dos negócios é algo que muitas vezes tem sido negligenciado pelas empresas, que se concentram em resolver problemas imediatos em vez de construir

A transformação digital no varejo é um tema recorrente e, muitas vezes, repleto de jargões e promessas. No entanto, a verdadeira essência dessa transformação reside

Empresas ousadas não apenas se destacam em seus setores; elas efetivamente mudam o jogo e transformam mercados inteiros. Pense em como a Amazon redefiniu o

Estamos vivendo uma era paradoxal em que a inovação é mais priorizada do que nunca, mas ao mesmo tempo, muitas empresas não estão preparadas para

A Intersolid é uma empresa com sólida presença no mercado de software, especialmente voltada para o segmento de supermercados. A marca é reconhecida por sua

São Paulo, JULHO de 2024 – Em um cenário onde as opções de consumo são vastas e variadas, como garantir que seu cliente escolha sua marca




