
Como tornar a incerteza uma estratégia para o seu negócio
A incerteza sempre foi parte de um negócio. É impossível prever o amanhã ou traçar uma estimativa perfeita de como serão os próximos meses ou
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

A incerteza sempre foi parte de um negócio. É impossível prever o amanhã ou traçar uma estimativa perfeita de como serão os próximos meses ou

Investir em internacionalização de redes de franquias vem sendo uma solução para os brasileiros que estão à procura de mercados mais estabilizados e menos suscetíveis

A Agenda 2030 da ONU, é um documento que foi desenvolvido em 2015, pela Organização das Nações Unidas (ONU), em que foi proposto e compilado

A gestão de franquias inclui uma série de variáveis a serem consideradas, tanto do ponto de vista do franqueador, quanto do ponto de vista do

Cada vez mais os brasileiros estão tendo experiências no que passou a ser conhecido como metaverso, uma terceira dimensão estruturada pela confluência entre o mundo

Nos últimos dois anos as mudanças têm sido uma constante e exigiram uma adaptação tanto dos consumidores como das industrias. Hoje, os consumidores são globais

Mesmo em um cenário desafiador, alguns dados divulgados sobre o varejo, nas últimas duas semanas, revelam um crescimento acentuado do setor, assim como também do

Os negócios no Brasil e no mundo passaram por mudanças drásticas de cenários nos últimos anos, quando houve também um aumento nas possibilidades de modelos

O atual cenário econômico brasileiro tem se mostrado desafiador, mesmo em meio a um paradoxo, por sermos uma economia que abriga uma complexidade e também

Se por um lado a Europa surge como um chamariz a investimento devido à estabilidade de que goza e aos seus 500 milhões de habitantes.

Para quem quer se manter relevante no mercado, o desenvolvimento de um mapa de oportunidades é uma ótima estratégia.. Mas afinal, o que é o

Não há como negar, estar atento às tendências e inovações no varejo brasileiro, sejam elas tecnológicas ou voltadas para a experiência de consumo, ou ainda




