
Voice-commerce: a revolução das compras por comando de voz
Estamos na era do que quero tudo agora! Uma pesquisa realizada pela Capgemini com mais de 5 mil pessoas nos EUA, Reino Unido, França e
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Estamos na era do que quero tudo agora! Uma pesquisa realizada pela Capgemini com mais de 5 mil pessoas nos EUA, Reino Unido, França e
Já passamos pela fase mais crítica, de muitas incertezas e até de um certo pânico em relação à saúde das empresas e das pessoas, agora é hora de colocar a cabeça para funcionar e trabalhar todas as alternativas porque o ambiente empresarial vai passar por várias transformações. Com base no que temos hoje, o que podemos fazer por nossas empresas para que elas se mantenham firmes no pós-crise
O tamanho da marca É claro que as empresas estão mais preocupadas com o caixa e como vão pagar seus compromissos – muitas delas, inclusive,
Na reta final da minha viagem à Convenção da IFA tivemos a palestra de Simon Sinek, autor e palestrante motivacional de origem britânica-americana. Ele trouxe
Em processos de mudança seja qual for a natureza, é necessário legitimar o que se perde e o que se ganha. E a comunicação, a
Está na hora de desbravar a oportunidade do crossborder? Saiba tudo sobre o crossborder como forma de internacionalização e proteção do seu negócio.
Teorias de administração e gestão preconizadas há anos pelos gurus de administração, estão sendo questionadas. A forma como eram aplicadas no passado estão perdendo sentido
Uma estratégia omnichannel eficaz para o varejo faz com que a marca consiga prover o mercado e os consumidores com uma experiência de consumo totalmente
A evolução da mulher como empreendedora no Brasil vem revelando para a comunidade empresarial características muito benéficas de sua personalidade que impactam positivamente no resultado
Como empresas e pessoas podem contribuir para um consumo consciente e sustentável Sempre ouvimos que a sociedade vive de ciclos, isso se aplica à moda,
As empresas no Brasil vivem um grande dilema quanto à questão da transformação digital, mais ou menos como diz o ditado popular, “se correr o
A importância de ter uma boa estratégia e investir nos canais corretos para ganhar tração e crescer de forma escalável. Start-ups, pequenos negócios, pequenas redes