
Mudanças econômicas e sociais ditam transformações no consumo varejista brasileiro
Estudo do setor mostra também que diversidade estrutural resulta em diferentes fortalezas de canais de compra nas regiões do Brasil O ano passado mostrou que
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Estudo do setor mostra também que diversidade estrutural resulta em diferentes fortalezas de canais de compra nas regiões do Brasil O ano passado mostrou que
É preciso personalizar a saúde, conectando os pacientes com seus dados ou usando sensores para prevenir doenças. As empresas de saúde precisam trazer mais valor
Empreendedores com propostas complementares se unem para conquistar novos clientes Unidas, as pequenas e médias empresas podem ir mais longe. Firmar parcerias é um jeito de
Quem anda pelo centro de grandes cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, certamente, já esbarrou em patinetes elétricos, verdes ou amarelos, aparentemente
Soluções buscam diminuir custos para lojas virtuais e levar produtos onde Correios não chegam A logística é um dos maiores gargalos para donos de lojas
Consumidores online da H&M Hennes & Mauritz agora podem aprender sobre as origens das roupas que adquirem, marcando o mais recente movimento da empresa para aumentar a
Se você já ouviu falar sobre o Instituto Capitalismo Consciente Brasil, mas ainda não os conhece, venha tomar este Café da Manhã Consciente conosco! O
Plataformas lucram ao dar cupons e devolver parte de valor gasto em compras Inspiradas em um modelo consolidado em países como Estados Unidos e Argentina, empresas
Depois de permanecer estável em 2018, o consumo tende a crescer em 2019, impulsionado pela demanda por produtos com apelo saudável ou que sejam práticos, de
Já não basta oferecer muitos canais ou pontos de venda: é preciso criar uma jornada de descobertas que atenda à conveniência do consumidor Atender
Uma das principais referências no design de tênis no mundo, o executivo fala sobre suas fontes de inspiração e dá conselhos para você construir uma
Metade do sucesso de um empreendimento comercial se deve à sua localização, estimam especialistas. Quem escolhe um lugar às pressas corre o risco de pagar mais