
Ariel lança franquia de lavanderias no Brasil
Fabricante da Ariel, a multinacional P&G testa modelo semelhante ao americano para tentar se aproximar do consumidor. Estratégia está sendo usada por várias companhias São
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Fabricante da Ariel, a multinacional P&G testa modelo semelhante ao americano para tentar se aproximar do consumidor. Estratégia está sendo usada por várias companhias São
Consumo retraído e estoques em alta no varejo mantêm encomendas em níveis modestos, mas fabricantes ainda esperam que a passagem do período eleitoral e o
Empresas investem em tecnologias para aumentar número de franqueados e fidelizar clientes Além de oferecer suporte na montagem da loja, nas planilhas administrativas e nos
Número de brasileiros que detêm fortunas superiores a US$ 1 milhão caiu 18,9%, passando de 190 mil, em 2017, para 154 mil neste ano. Com
Empresas esperam faturamento maior já em 2018, mas projetam investimento em um cenário econômico mais favorável só no ano que vem; incerteza com o resultado
Quem tem pânico ou preguiça de interagir com vendedores em lojas de roupas já não precisa se preocupar. É possível hoje receber em casa peças
Pesquisa da Deloitte aponta que vidas pessoal e profissional estão cada vez mais entrelaçadas pelo uso do smartphone Companheiro inseparável da grande maioria dos brasileiros,
O varejo de moda, apesar de estar fazendo uma gestão conservadora dos estoques, trabalha com a perspectiva de aumento de vendas para o quarto trimestre.
A longa crise enfrentada pelo setor manufatureiro nacional fez a indústria brasileira perder participação no mercado global de segmentos estratégicos de alta tecnologia, como computadores,
Estima-se que, até o ano de 2020, mais de 50% das médias e grandes empresas terão desenvolvido o chatbots. O que são, para que servem
Varejistas procuram abranger número maior de consumidores com lojas físicas de mercadoria para nichos específicos, como a Ashua, da Renner, voltada para o público feminino
Maior variação positiva foi registrada nos segmentos de Entretenimento e Lazer, Hotelaria e Turismo, Casa e Construção, Comunicação, Informática e Eletrônicos e Alimentação Faturamento no