
Franquias exploram novos mercados e avanço passa pelo Norte e Nordeste
No segundo trimestre o segmento cresceu 8,4% e movimentou R$ 40 bilhões; para sustentar este incremento, as redes têm desviado da concorrência dos grandes centros
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
No segundo trimestre o segmento cresceu 8,4% e movimentou R$ 40 bilhões; para sustentar este incremento, as redes têm desviado da concorrência dos grandes centros
Fundadores e equipes devem avaliar questões tributárias, formato e critérios de concessão para que benefício seja efetivo O universo das startups adotou uma ferramenta de
Profissionais utilizam emails em larga escala, interagem mais em salas de reuniões da empresa e acreditam que flexibilidade de horário é que define um ‘ambiente
A diminuição na confiança do consumidor, a greve dos caminhoneiros e a lenta recuperação econômica atrapalharam os planos dos fabricantes de produtos de beleza para este ano.
Em tempos de crise e recuo nas vendas, tão importante quanto conquistar um novo cliente é fidelizá-lo. Na Leroy Merlin, que lançou em outubro de 2017
Os programas de fidelidade nas redes supermercadistas, que começaram há quase 20 anos, com a experiência do Pão de Açúcar, estão em fase de transição. Antes baseados no acúmulo
Redes de alimentação brasileiras expandiram para os Estados Unidos. Uma realidade não tão lucrativa, porém, fez os planos mudarem Miami é um dos destinos preferidos
WhatsApp e Facebook são as ferramentas mais utilizadas Uma pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) constatou que, nos
Soluções começam a despertar preocupações de organizações sociais, acadêmicos, autoridades e integrantes da indústria de tecnologia O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) anunciou ontem (20)
Com capacidade maior para negociar com fornecedores, grupos que detêm mais de uma marca de franquia entram em novos segmentos e conseguem ‘absorver’ redes menores
Australiano conhecido como maior especialista em relacionamento no franchising explica como criar parcerias lucrativas e duradouras Uma das principais publicações voltadas para empreendedores, franqueadores e
As empresas varejistas de tecidos, vestuário e calçados divulgam nas próximas semanas seus resultados financeiros relativos ao segundo trimestre. A expectativa é que apresentem uma deterioração no desempenho, em comparação