
Competições de videogame criam novo mercado e movimentam bilhões
Setor projeta crescimento de 38% neste ano; Brasil tem o terceiro maior público do mundo Ao comemorar seu gol contra o México na Copa, Neymar
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Setor projeta crescimento de 38% neste ano; Brasil tem o terceiro maior público do mundo Ao comemorar seu gol contra o México na Copa, Neymar
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) vai avançar num projeto para instalar lojas de varejistas ou fornecedores em seus pontos de venda — as chamadas “store in
O Brasil atingiu o ponto de maior número de franquias nacionais atuando fora do país no final de 2017, com 142 redes brasileiras presentes em
Vivemos quase três décadas a mais do que nossos avós, e hoje cinco gerações convivem no ambiente profissional. Nenhuma com o mesmo modo de trabalhar, pensar ou sonhar.
Le biscuit anuncia seu novo modelo de negócio via franchising: Ao comemorar 50 anos, marca inaugura a 100ª loja própria, acelera crescimento e apresenta seu modelo
Na rede Bella Capri, um aplicativo próprio oferece ao cliente a opção de retirar sua pizza no balcão ou drive-thru em 10 minutos. No Mercadão
Mudança no comportamento do consumidor, que cobra cada vez mais padronização e garantias do serviço contratado, põe o franchising em evidência para expansão das empresas
Manter crescimento na crise não pode ser uma desculpa para acomodar-se. Entre as estratégias do setor para expansão estão investir mais na presença virtual, capacitar
Desemprego em alta impulsiona empreendedorismo, e franquias apostam em modelos mais baratos e pagamento facilitado para crescer Começa nesta quarta-feira, 27, a ABF Franchising Expo,
O padrão ‘uma franquia por empreendedor’ faz parte do passado no Brasil. É cada vez mais comum franqueadores que aceitam – e até estimulam –
De sêmen de touro reprodutor a academias especializadas, passando por objetos de design, alimentação vegana, serviços dos mais variados tipos até iniciativas ligadas às grandes
Das 2.800 franqueadoras no país, 200 são estrangeiras com público fiel e retorno mais lento Preferidas dos franqueados, as redes brasileiras são mais procuradas porque,