
P&G entra em lavanderias
Depois de 20 anos fornecendo seu produto aos consumidores brasileiros para que lavem roupa em casa, a Procter & Gamble (P&G) decidiu fazer o serviço completo. A multinacional americana
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

Depois de 20 anos fornecendo seu produto aos consumidores brasileiros para que lavem roupa em casa, a Procter & Gamble (P&G) decidiu fazer o serviço completo. A multinacional americana

Setor retoma crescimento acima da média do varejo após abalo da crise O setor de franquias aproveita 2018 para curar algumas feridas da crise, acelerar

Empreendedor com mais de uma loja, da mesma marca ou não, já é maioria no setor A proporção de empreendedores com mais de uma franquia, da

Número de marcas brasileiras com unidades no exterior só faz aumentar O número de franquias com lojas no exterior explodiu nas últimas décadas. No ano

Ciente de que a tecnologia deve estar a serviço do varejo para melhorar cada vez mais a experiência de compra, a Renner trabalha constantemente no

Chegada de temperaturas mais baixas no País estimula inserção de novos itens no cardápio, foco nas operações em ambientes fechados e maior eficiência no delivery

Programas de incubação, aceleração e hubs de inovação estão intensificando a jornada digital em diferentes indústrias. As pioneiras estão no ramo financeiro. O Bradesco iniciou seu processo em

Grupo é o primeiro de nativos digitais e será a principal base de consumidores em 2030. Eles não acreditam em um mundo sem falhas As

Estande da empresa no evento terá a presença de Todeschini, Sucão Lanches, Amávia Cosméticos, Drogavet e Le Biscuit SP, junho 2018 – O Grupo BITTENCOURT,

A falta de tempo e o excesso de trabalho tornam chefes ruins. Um novo estudo de professores americanos aponta que gestores sobrecarregados acabam tratando seus subordinados de forma mais

O uso de algoritmos em processos de recrutamento vem crescendo exponencialmente em todo o mundo e começa a ganhar corpo também no Brasil. Tecnologias que combinam inteligência artificial para

A mistura de e-commerce com lojas físicas, aliada à relação direta com a consumidora, cria um modelo futurístico para a moda brasileira Ao comprar roupas em uma




