
Como fazer a prospecção de clientes?
A prospecção de clientes é uma etapa fundamental no processo de vendas, aproximando a marca do potencial cliente em um momento em que ele está
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
A prospecção de clientes é uma etapa fundamental no processo de vendas, aproximando a marca do potencial cliente em um momento em que ele está
O ponto comercial consiste na localização geográfica do seu negócio, mas também está relacionado à imagem da marca e ao potencial de vendas. Para escolher
O conceito de público-alvo é central para as empresas, pois permite encontrar o nicho de consumidores que mais se beneficia e tem mais interesse no
O Grupo BITTENCOURT anuncia o lançamento do “BITTENCOURT IA”, uma suite de produtos que utiliza Inteligência Artificial para apoiar a gestão e a operação das
Há alguns anos a transformação digital nas empresas deixou de ser um diferencial competitivo e se tornou uma necessidade para manter-se relevante diante da sociedade
A internacionalização de empresas é um processo que envolve expandir a atuação da empresa no mercado externo e tem sido facilitada pela globalização e a
O mapeamento de processos é uma metodologia de estudo organizacional que visa a melhor compreensão e documentação das etapas e sequências envolvidas na entrega de
A consultoria organizacional para empresas é uma ferramenta que pode atuar como um divisor de águas na condução de negócios. Apesar da possibilidade de ser
O Cabana Burger, rede inovadora de hambúrgueres, entra em uma nova fase de expansão. Com a parceria estratégica do fundo de private equity Treecorp e
A consultoria de campo e negócios é uma ferramenta estratégica para empresas que querem potencializar processos e ferramentas relacionados à gestão, operação e resultados. A
A loja conceito, também chamada de flagships (carro-chefe na tradução direta), é uma tendência entre marcas varejistas e foca na experiência do cliente. Entender o
A segmentação demográfica anda lado a lado à definição do público-alvo da marca e é uma forma de definir e direcionar mais assertivamente a comunicação