Negócio por ‘sobrevivência’ no País chega a 45% das empresas
DESENVOLVIMENTO. No período pré-crise, até 2014, o empreendedorismo por necessidade chegou a alcançar 30% das firmas, enquanto o de oportunidade correspondia a 70% das companhias Os
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
DESENVOLVIMENTO. No período pré-crise, até 2014, o empreendedorismo por necessidade chegou a alcançar 30% das firmas, enquanto o de oportunidade correspondia a 70% das companhias Os
A Subway lançou na última quarta-feira, 21, seu novo conceito de marca para os restaurantes da rede no Brasil. Chamado Fresh Foward, o novo design
Proporcionar uma nova experiência em lojas baterias é a aposta da marca. Atuando no Brasil desde 2012 com o modelo de franquias para o atacado
O BK Brasil, empresa responsável por operar os restaurantes do Burger King no País, vai lançar aqui a rede de fast food de frango Popeyes. A
Em 1988, o Dr. Ricardo Sayon (pediatra), sua esposa e um administrador de empresas, Roberto Saba, fundaram uma loja de brinquedos infantis. Não acreditavam naquela época
A crise econômica fez o brasileiro apertar o orçamento e, com isso, os chamados atacarejos ganharam espaço na preferência dos consumidores. Esses locais vendem tanto produtos no
Participação da compra online saltou 4,4 pontos percentuais desde 2015 e a tendência para os próximos anos é que o comércio eletrônico ganhe um espaço
Páscoa. Para crescer ao menos 10% neste ano, redes como Kopenhagen, Brasil Cacau, Ofner e Cacau Show esperam aumento no volume de itens vendidos e
” Cambuí é uma cidade no interior de Minas Gerais, daquelas onde a vizinhança se conhece. Não era difícil para o mineirinho Jefferson Domingos, aos
” O destaque de ontem do Retail’s Big Show, o maior encontro mundial do varejo, foi a apresentação do britânico Richard Branson, fundador do Virgin
Antes de investir em uma franquia, o candidato deve fazer uma projeção de fluxo de caixa e analisar o prazo de retorno Apesar de muitas
A investida da Amazon no setor varejista trouxe dificuldades para a vida dos varejistas tradicionais sem uma forte presença na web. As menos prejudicadas são