
7 motivos de por que contratar uma consultoria empresarial
Existem diferentes motivos para contratar uma consultoria empresarial se você sente que sua empresa está perdendo oportunidades ou dinheiro devido a problemas operacionais ou gerenciais.
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Existem diferentes motivos para contratar uma consultoria empresarial se você sente que sua empresa está perdendo oportunidades ou dinheiro devido a problemas operacionais ou gerenciais.
O mercado de franchising é muito atraente para quem quer expandir e rentabilizar o negócio. Entretanto, para seguir por esse caminho é indispensável avaliar como e quanto
Você provavelmente já conhece o omnichannel e o potencial dessa estratégia para negócios em todos os segmentos. No entanto, as evoluções não param e agora
A maior parte dos empreendedores tem como objetivo de negócio a expansão da empresa e, atualmente, o franchising é uma estratégia segura e eficaz para
O termo market share pode ser traduzido como “participação de mercado” ou “quota de mercado” e serve para indicar o quanto uma marca penetrou no
A assessoria jurídica empresarial é uma ferramenta aliada à segurança, solidez e escalabilidade do negócio por meio da assistência em todas as demandas de cunho
O diagnóstico empresarial, quanto bem realizado, serve como um mapa de oportunidades que vai apontar caminhos mais promissores para os próximos anos do negócio. Apesar
Todo empresário tem como objetivo escalar o negócio, entretanto, nem sempre é fácil saber a hora certa e, principalmente, como ganhar escala no negócio/empresa. Ainda
A franchising é um modelo em expansão com elevado potencial financeiro. Entretanto, para se estabelecer é indispensável ser um bom franqueador. Mas, o que exatamente
Você, provavelmente, já foi impactado por uma campanha que fez uso de estratégias de geomarketing para te encontrar no meio da multidão. Agora, é a
Marcas inteligentes pararam de guerrear entre suas lojas físicas e e-commerce para entender que com estratégias integradas, mas focadas em cada tipo de experiência, é
Existem diferentes estratégias que antecedem a abertura do negócio e que vão garantir um melhor desempenho comercial futuramente. Um exemplo é o fluxo de pessoas