Empresa aposta na oferta de uma ferramenta 100% integrada a diversas plataformas de e-commerce
A Stream Shop, startup brasileira pioneira em live commerce no país e que conquistou espaço no mercado com clientes como Hering, Natura, L’oréal e Ambev, é a responsável por realizar o Inter Day, grande evento do calendário do Banco Inter que trará diversas ofertas para sua base de clientes, na quarta-feira, dia 7 de julho.
A ação é inédita, uma vez que vai extrapolar o uso das lives no modelo de venda de produtos físicos, como acontece no varejo, para a realização de vendas de produtos e serviços financeiros via live commerce.
De acordo com Marcio Machado, CEO e fundador da Stream Shop, esse passo é importantíssimo para mostrar que o live commerce deve servir para aproximar, em tempo real, marcas e empresas de seus públicos e ainda formatar eventos especiais. “Quando o Banco Inter nos chamou para esse desafio, acreditamos que seria a grande oportunidade de mostrar todo o potencial que já víamos no live commerce de vendas de produtos, de trazer leads e conversão de vendas para qualquer tipo de negócio”, conta Márcio.
O Inter Day será o primeiro de muitos eventos na área financeira, que promete aquecer ainda mais a modalidade do live commerce no setor, e fazer com que outros players preparem mais novidades, que a Stream Shop já começa a planejar como próximos passos, fazendo com que o modelo de vendas online vá além do convencional.
Saiba mais sobre a StreamShop e como podemos fazer parte da sua estratégia digital.